Comendo na Wendy’s em São Paulo


dezembro 26, 2016 – 4 Comentários

E galera como foi de Natal? O meu foi ótimo comi muito será que vem a primeira dieta da vida? Me segura gente! Aproveitando o clima comida no fim de ano, você que não viajou nesse fim de ano ou vem passear aqui em São Paulo olha vim dar uma dica incrível para comer hambúrguer na Wendy’s que inaugurou em Julho aqui na cidade que é MARA!

Onde você fica os caixas fica também os cardápios para escolher o seu hambúrguer.

A Wendy’s é uma rede de fast-food americana que existe desde 1969 está aqui desde Julho, com dois endereços sendo um meio próximo ao outro, a loja que fui fica na Rua Funchal eu fiquei bem surpresa em ver que tem 3 andares da hamburgueria! Eu fui no último dia 23, e eu ouvi dizer que no início tinha até fila para entrar como na foto de cima estava bem sossegado para pedir o hambúrguer.

Lá tem hambúrguer de carne e de frango, aliás tem muita opção diferente para quem gosta de hambúrguer de frango, além de você escolher três diferentes tipos de pão para o seu lanche, lá servem Chili, Saladas e Tiras de frango e para sobremesas também tem Frosty e Shakes.

Achei mais bacana que eles comercializam as pimentas que também tem o kit para a venda, eu não sou lá muito fã de pimenta mais tem para todos os gostos para se servir, além das pimentas na mesa além do normal: catchup, mostarda e maionese há também pimenta do reino.

Escolhi o lanche que escolhi o Cheeseburguer Deluxe faz parte do “pack” que é combo completo deles, há algo que gostei e achei bem diferente é que o hambúrguer é quadrado (infelizmente não tirei foto), aliás a batata frita é uma delícia.

Bom o que eu não sabia e cheguei lá e adorei que eles tem um espaço para diversão, com mesa para crianças pintarem, televisões que passam desenhos, kinect e também uma mesa de pebolim e como visto na outra foto abaixo eu e minha irmã acabou se rendendo e jogando.

Eu adorei a hamburgueria e aliás o preço dos hamburguers são super ok, o mais caro é R$32,00. Bom se vocês conhecem ou não a hamburgueria me conta nos comentários, e desculpa qualquer resolução das fotos que fiz todas com meu iPhone.

Beijos da Cih 🙂




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

4 Respostas para "Comendo na Wendy’s em São Paulo"

noradress - 27, dezembro 2016 às (07:00)

adorei

Responder


Cinthya Cinthya
dezembro 27th, 2016 em 3:31 pm
respondeu:

Iupii que bom que gostou! 🙂

Responder

Cíntia de Melo - 27, dezembro 2016 às (23:35)

EU <3 WENDYS! hahaha
ainda bem que voce conseguiu visitar!!!!

Responder

Lilian da Silva Cardoso - 04, janeiro 2017 às (02:42)

Estou com muita vontade de conhecer essa hamburgueria, pois algumas pessoas falam que é muuuito boa e outras falam o contrário. Daí sabe quando você não sabe em quem acreditar e quer conferir por si mesmo? Estou assim. Aliás, sou apaixonada por hambúrguer, me socorre.

Responder

Me segue no Instagram: @nemrocknemroll

Publicidade


Nem Rock Nem Roll • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por