5 Lugares Para Comer em São Paulo (2ª Edição)


fevereiro 09, 2014 – 4 Comentários

Demorou para sair o primeiro post de fevereiro eu tenho vários agora no rascunho para terminar dedicação máxima para termina-los esse final de semana e programa-los para a semana, e começo com o post que saiu antes mesmo que até eu esperava a 2ª Edição de 5 Lugares Para Comer em São Paulo o post tem três opções de sorveteria de diferentes regiões da cidade e dois restaurantes imperdiveis, todos com preços ótimos, os ambientes são legais e localizados próximo ao metro, e o melhor que todos tem em comum? é claro que comida gostosa!

Para quem não viu a primeira edição clique aqui e confira cinco primeiros lugares que indiquei para comer aqui na cidade. Saiba quais são os lugares deste post agora:

Espaço Kazu
Começo pelo Espaço Kazu um restaurante muito legal no bairro da Liberdade, sempre passava em frente do restaurante com meu namorado e a gente via um gorila enorme que tinha na porta, e falávamos que um dia iriamos comer lá, até que aconteceu, comemos lá é um restaurante dividido em três o local é bem legal e tem um preço bacana por ser um restaurante desse estilo na Liberdade.

Eu pedi um Teriaki Don e meu namorado Tonkatsu é bem mais feito do que o Gyn Don do Sukiya, huuum deu fome agora.

Onde fica:
Rua Tomás Gonzaga, 90 – Liberdade cerca de 10 minutos do Metro Liberdade.

Saiba mais em: www.espacokazu.com.br

Alaska
É meio suspeito mas eu acredito que pra mim essa é a melhor sorveteria de São Paulo, o lugar é clássico a sorveteria existe a mais de 100 anos fica na região no Paraíso na região da Paulista, o sorvete é delicioso e vem com uma porção gigantesca de sorvete e juro que mesmo nesse calor ficará satisfeito com tanto que vem.

Oferecem desde a casquinha que infelizmente eu nunca comi (ainda), o da foto é o Ice Creme Soda que é sorvete de creme, groselha e você coloca o refrigerante.

Onde fica:
R. Dr. Rafael de Barros, 70 – Paraíso próximo ao Metro Brigadeiro na Av. Paulista.


{fonte}

Marco Polo Gelateria & Caffé
Mas um lugar para tomar sorvete que dessa vez fica no Tatuapé sendo a melhor opção para quem mora na região da Zona Leste da cidade, o lugar existe desde 2011 e possui uma decoração linda, o sorvete eu recomendo experimentar primeiro os de frutas pois você sente mais o saborosos eles são a base de água os demais sabores são a base de leite, e muitos outros sabores fora desse padrão da sorveteria, ótimo para os intolerantes a lactose.

Você pode levar sorvete para casa, pois eles tem embalagens para viagem, na primeira visita eles dão um cartãozinho fidelidade que ganha sorvete de graça depois de preenchido.

Onde Fica:
Largo Nossa Senhora do Bom Parto, 57 – Tatuapé, fica uns 20 minutos no máximo a pé do Metro Tatuapé.

Saiba mais em: www.marcopologelateria.com.br

{fonte}

Sujinho Hamburgueria
Se você não mora em São Paulo e vier visitar a cidade com certeza deve passar no Sujinho, uma hamburgueria da famoso restaurante que infelizmente ainda nunca fui, mas na Hamburgueria já fui duas vezes lá e você escolhe o tamanho do hambúrguer que quer comer e escolhe o acompanhamento, a carne é deliciosa e a porção de batata frita é gigantesca e vem com dois molhos gostosos, o lado negativo é que lá só aceitam pagamento em dinheiro nenhum tipo de cartão.

Onde fica:
Rua Maceio, 64 Anhanguera em uma travessa da Consolação próximo ao Metro Paulista.

{fonte}

Stuzzi Gelataria Italiana
E por fim eu conheci essa sorveteria no site da Veja SP o lugar bem legal fica pertinho do metro que fui na unidade da Vila Mariana, eles tem opção de sorvete vegan, o pote médio para o grande não há muita diferença sem ser o valor mais pode ter certeza que satisfaz já com o tamanho médio, o preço é bastante em conta por uma sorveteria de nome e eles também servem café e salgados.

Onde fica:
Rua Paulistânia, 450 – Vila Madalena – São Paulo – SP cerca de 5 minutos do Metrô Vila Mariana e
Rua Zacarias de Góis, 1419 – Campo Belo

Saiba mais em: stuzzi.com.br

O que acharam dos locais indicados, e estou pensando em fazer uma edição somente com padarias que tal?

Beijos 🙂

Comentários

comentários




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

4 Respostas para "5 Lugares Para Comer em São Paulo (2ª Edição)"

Sweet Luly - 09, fevereiro 2014 às (01:50)

Aaaah nem, tenho tanta vontade de conhecer São Paulo!! Acho um absurdo eu não conhecer morando tão "pertinho"… Vou guardar suas dicas pra quando eu tiver a oportunidade!
ps.: tô vendo o vídeo da sua tag xD
http://sweetluly.expressorosa.com

Responder


Cinthya Cinthya
fevereiro 12th, 2014 em 5:52 pm
respondeu:

HAHAHAHA tadinha.. mas quando vier por favor me avisa irei te levar nesses resturante que mais gostou 🙂
Ebaaa espero que tenha gostado!
Beijos

Responder

lilian alipio - 09, fevereiro 2014 às (11:52)

adorei pena que a maioria é bem longe de onde moro 🙁
http://blogradioactive.blogspot.com.br/

Responder


Cinthya Cinthya
fevereiro 12th, 2014 em 5:53 pm
respondeu:

Que pena Lilian, mas todos os restaurantes são próximos ao metro viu flor!
Beijos

Responder

Me segue no Instagram: @nemrocknemroll

Publicidade


Nem Rock Nem Roll • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por