Como escolher um carregador portátil


janeiro 06, 2017 – 3 Comentários

Gente hoje vim compartilhar com vocês uma coisa que me aprofundei mais só depois que eu ganhei um carregador portátil, aliás obrigada Ro pelo presente, que são as diferentes potências que um carregador portátil tem e quantas recargas ele pode dependendo de quanto a bateria do seu celular precisa para ter uma carga completa! Vou explicar tudo agora no post pra você que está pensando em comprar um!

 

Como funciona um carregador portátil?

Também chamado de Power Bank, é um aparelho no qual você carrega aparelhos eletrônicos como celulares e tablets. É um produto ideal para levar na bolsa, se for viajar para não ficar sem bateria em lugar onde não tem uma tomada para carregar da forma tradicional.

Para utilizar conectar o lado USB no power banco e conectar a entrada do aparelho eletrônico que deseja carregar, alguns possui luzes sinalizando quanto de carga ele tem ou um visor mostrando a porcentagem de carga que ele possui.

Há carregadores que já vem com um adaptador para o aparelho que pretende carregar e outros possui também lanternas.

Para carregar um carregador portátil quando acabar a sua bateria é só utilizar o cabo na entrada que ele possui e carregar na tomada ou computadores através da entrada USB.

 

Os carregadores portáteis possui diferentes tipos de mAh que é a “potência”, cada aparelho eletrônico possui um número que significa que é necessário aquele número de mAh, para que a bateria atingir 100% de carga.

Então como escolher o melhor carregador portátil?

O meu iPhone 6 e a bateria é 1.810 mAh, os dois carregadores da foto ambos são 1.000mAh mas carregam mas fazem 1 carga e meia no meu aparelho em 100%. Então quanto maior o número de mAh, melhor a potencia da sua power bank!

 

Mas afinal vale apena comprar?

Sim! Já vi um certo preconceito por parte de homem achar que esse carregador portátil é coisa de mulher frescura (na época da febre do Pokémon Go, nenhum homem ligou pra isso né? rs).

Eu aconselho pegar marcas famosas de Power Bank no meu caso é marca Made in China que Pineng que é um produtinho chinês que funciona mesmo, testei e uso a bateria no meu iPhone, o Galaxy, o Moto G e carregou 100%.

Não carrego o meu carregador portátil todos os dias, recarrego a cada dois dias.

 

O post de hoje foi esse, espero que tenha ajudado e gostado, se vocês tem ou querem comprar um carregador portátil algum me contém nos comentários!

Beijos da Cih 🙂




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

3 Respostas para "Como escolher um carregador portátil"

Livia - 06, janeiro 2017 às (14:44)

to precisando URGENTE de um, mt legal ver suas dicas aqui, vou tentar lembrar na hr da compra

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Responder

hellz - 08, janeiro 2017 às (03:21)

OOOOOOI

eu nao sabia MESMO que havia tanta coisa a se pesquisar na hora de comprar esse tipo de produto. Tá vendo eu dando vacilo? u.u HAHAHAH
deve ser por isso que comprei um carregador portátil HORROROSO que nao carrega nem cinquenta por cento ._.

beijo
beinghellz.com

Responder

Milena Farias - 09, janeiro 2017 às (14:30)

Interessante o post.
Comprei um carregador portátil ching ling que não me recordo o nome e achei +/-. Disseram que fazia três recargas mas só faz uma e fica desligando toda hora (grhh).

Esses dias comprei um outro ching ling também porque estava precisando com urgência, mas acabei somente utilizando a pouca bateria que ele tinha. Ainda não recarreguei de novo para fazer o teste.

Não entendo nada desses mAh e gostei da sua explicação.

Acabei de pegar esse último que comprei para ver e está marcando 12000 mAh. será que é isso mesmo? Estou achando estranho porque paguei apenas R$ 10,00 rs

Mi
http://www.triicotando.com

Responder

Me segue no Instagram: @nemrocknemroll

Publicidade


Nem Rock Nem Roll • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por