Dicas: Conheça o Brainly


abril 25, 2014 – 2 Comentários

Eu adoro qualquer novidade que faça algo comum se tornar prático e prazeroso, eu recebi um e-mail para que eu pudesse conhecer um portal super bacana chamado Brainly.

O Brainly é site que faz sucesso em diversos países, sendo uma sala de aula online, sabe quando fica em dúvida em alguma matéria, se você tem um trabalho/lição de casa para fazer e precisa daquela ajuda para compreender melhor a matéria, você pesquisa na internet ao invés de encontrar a solução fica com mais dúvida ainda?. Com Brainly é simples, você faz a sua pergunta, qualquer pessoas online dos quatro cantos do Brasil pode te responder muitas vezes em menos de 10 minutos, além de você poder também enviar sua pergunta ajuda outras pessoas em suas dúvida, sendo isso tudo isso de graça e para todos os níveis do ensino fundamental ao superior.

Você ganha pontos ajudando os outros, ainda não precisa ser somente na tela do pc, tem aplicativo para Android e iOS, e se conectar automaticamente com sua conta do Facebook, ou seja, ele vai se tornar o seu melhor tira dúvidas que você pode ter, de forma simples e rápida como se fosse um jogo de perguntas e respostas, o legal que você consegue saber quais pessoas está online em determinada matéria e isso é muito legal, quanto mais gente online na matéria que você precisa tirar dúvida mais rápida terá sua resposta. Eu perguntei pelo aplicativo, e foi super legal quando eu menos esperei passei 30 minutos aprendendo e levando conhecimento.

Então está precisando ajuda em suas lições de casa ou ajudar alguém estudando? Então acesse Brainly ou instale o aplicativo no seu smartphone.

Beijos ♥

Comentários

comentários




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

2 Respostas para "Dicas: Conheça o Brainly"

Filha de José - 29, abril 2014 às (01:06)

Não conhecia o aplicativo…
Vou baixar.

Abraço.
fihadejose.blogspot.com
aquitemflor.blogspot.com – projeto de troca de cartas

Responder


Cinthya Cinthya
abril 30th, 2014 em 12:50 am
respondeu:

Bem bacana né, eu adorei conhece-lo.
Abraços 🙂

Responder

Me segue no Instagram: @nemrocknemroll

Publicidade


Nem Rock Nem Roll • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por