Minha Wacom Intuos


janeiro 25, 2014 – 4 Comentários

Olá gente, tudo bom? Hoje é aniversário de São Paulo, parabéns pelos 460 anos da minha linda cidade e vamos ao post de hoje.

Sendo um dos meus posts rascunhos não finalizados, hoje eu vim falar da minha mesa digitalizadora, no qual eu conheço na verdade como tablet. Ele também faz parte de um dos meus investimentos do futuro, nessas últimas semanas repensei em tudo que sempre quis fazer, os gostos e realmente a carreira que quero seguir (contarei mais sobre isso em breve). eu estou realmente levando a sério fazer curso de desenho e aprender a ilustrar melhor pelo computador e agora tenho uma ferramenta ótima para que isso saia da melhor forma possível, a minha Wacom Intuos, minha mesa digitalizadora que vai me ajudar nesse meu tão sonhado futuro na carreira.

Daqui dois dias já vai fazer um mês que estou tento experiência com ela, eu achei e continuo achando que nos primeiros dez minutos você apanha um pouco dela para utiliza-la como mouse, ela é uma facilitador incrível para mexer no Photoshop se tivesse feito a ilustração do blog com ela sairia muito mais rápido do que fiz com o mouse.

Com ela tudo fica fácil, desde fazer um simples circulo até traço do desenho, com ela atalhos e ferramentas do programas de edição ficam mais apurados e você consegue aproveita-los da melhor forma possível. Ela vem com seu CD de instalação em até 10 minutos faz instalação e você faz a instalação, além das funções dela a parte superior preta onde ficam as luzes branca e azul onde irão ver melhor nas foto abaixo são botões auxiladores do Windows clicável com seu próprio dedo.

A minha mesa digitalizadora saiu por 280 no Boulevard Monti Maré na Av. Paulista e eu super recomendo para quem trabalha com criação quer seguir areas como design gráfico, artes, arquitetura e outras relacionadas a desenho.
O que acharam da mesa digitalizadora? Me digam nos comentários!
Beijos ♥

Comentários

comentários




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

4 Respostas para "Minha Wacom Intuos"

Ana Luiza Camargos - 26, janeiro 2014 às (13:19)

Muito legal esta mesa digitalizadora !! Adorei!!
Parabéns com o blog linda!!!
http://analuizacamargoss.blogspot.com.br/

Responder


Cinthya Cinthya
janeiro 27th, 2014 em 10:18 pm
respondeu:

Aw que bom que gostou Ana, amando ela..
Obrigada pelo elogio sobre o blog viu!
Beijos

Responder

Caixa da Mari - 27, janeiro 2014 às (12:47)

Acho super interessante essas mesas digitalizadoras, apesar de não saber até que ponto pode comprometer o traço do artista, que também é muito importante. Você já fez alguns desenhos? Seria legal mostrar no seu blog (:

Beijos,

Mari
caixadamari.com

Responder


Cinthya Cinthya
janeiro 27th, 2014 em 10:20 pm
respondeu:

É então isso futuramente é que eu vou poder responder se vai comprometer ou não.. Já estou fazendo uns para mostrar por aqui flor!
Beijos

Responder

Me segue no Instagram: @nemrocknemroll

Publicidade


Nem Rock Nem Roll • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por