5 Jogos Viciantes Para Seu Smarthphone


fevereiro 05, 2013 – 0 Comentários

Quem tem um smartphone ai? Gosta de joguinhos viciantes para celular? Pois bem esse post foi feito para você, sendo o primeiro da tag Os 5 do ano será sobre aplicativos de games que vocês vão ver agora no blog.

Começo com Subway Surfers um game de corrida, no qual você ajuda a um pichador(a) que é pego em flagrante por um guarda e você tem de fugir em meio de trilho de trens. Você inicia o jogo com o personagem Jake e pode adquirir outros personagens disponíveis  O aplicativo é periodicamente atualizado e sua versão atualmente é do Rio, você pode conectar o jogo ao Facebook e descobrir o recorde de seus amigos e fazer uma disputa pelas posições.

O segundo game que vou falar é o Go Go Goat! jogo com sensor dos movimentos das mãos no estilo daquele que mostrei aqui o Super Penguins, mas o Go Go Goat, exige agilidade para o bode, não caia da sua escalada.


E para viciados em pinguins como eu tem o Feed the Penguin que é um jogo de lógica incrível para smarthphones, esse game tem vários níveis e etapas, objetivo que o pinguim não esbarre nos objetos ao redor e acenda as lampadas, daquele game que você perde horas jogando, raciocinando a melhor forma de passar pelos obstáculos.

O Cut The Rope é o jogo do sapinho fofo objetivo é cortar as cordas e pegue todas as estrelas para que o sapo coma. Tem várias “temporadas” e níveis que precisam de um certo número de estrelas para serem desbloqueados, e cada uma sua jogabilidade e obstáculos diferentes.

E por fim Draw Something é um jogo de adivinhação de desenho, dos mais diversos temas, nele você pode jogar com qualquer pessoa na procura de adversários aleatória, ou seu amigos do Facebook e até mesmo publicar seus desenhos na rede social.

Todos os jogos indicados são gratuitos ou suas versões Free, espero que tenha gostado do post e os interessados pelos joguinhos, só clicar nos links para baixar o aplicativo em seus celulares e tablets Android e iOS.

Comentários

comentários




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Me segue no Instagram: @nemrocknemroll

Publicidade


Nem Rock Nem Roll • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por