Resenha: O Código Bro


abril 13, 2015 – 6 Comentários
Essa resenha vai ser LEGEN wait for it… DARY, LEGENDARY. Uma das melhores coisas que fiz esse ano foi começar a assistir a série How I Met Your Mother já nos primeiros dias de Fevereiro, no Netflix, adivinhem só fiquei V-I-C-I-A-D-A, assisti a série inteira em quase dois meses, e sem sombra de dúvidas foi a melhor série que já assisti na minha vida, (desculpa ai fã de F.R.I.E.N.D.S.), mas esse post eu vim falar sobre o livro de um dos personagens mais hilários da série o Barney Stinson.

Dados do Livro:

Título: O Código Bro
Autor: Barney Stinson & Matt Kuhn
Páginas: 208
Editora: Intrínseca
Ano: 2014
Eu começo essa resenha avisando, falando de você que já assistiu ou assiste a série vai se sentir mais familiarizado com o livro, pois vai se lembrar do personagem, mas o livro também é livre para todos mesmo se você não assistiu a série, mas da mesma forma merece uma pequena apresentação sobre quem é e o porque deste livro.Barney Stinson é um dos personagens mais engraçados da série, um mulherengo assumido, e sempre usa mágica e/ou uma nova tática de conquistar uma mulher. Mas seus amigos que ajudam a conquistar mulheres de sua turma, sejam eles homens ou mulheres são considerados um BRO, e o livro verdadeiro guia de como virar um, e coisas que fazem do seus amigos um BRO.

A aba lateral do livro conta um pouquinho sobre o que é ser um BRO, e na contra capa do livro da algumas informações sobre o livro, e também com alguns elogios de algumas mulheres feito em episódios da série.

O livro conta com um “BROCABULÁRIO”, ou seja, a linguagem e forma dos BRO’s se comunicarem, com algumas palavras específicas.
O livro conta com 150 artigos para se tornar um BRO, ou que fazem de você e de seus amigos um Bro, destaquei, claro o Artigo 22 que não há nada que proíba mulheres serem um Bro, e o Artigo 78 que um BRO nunca é fura olho de seu wingman, que seria que um homem que te ajuda a conquistar mulher.
Um dos artigos do livro é uma playlist cheira de músicas de rock clássico, e como o título mesmo diz que é para você ficar pilhado, e particularmente só tem música boa. Desde quando eu criei a playlist com as músicas para o post, eu  confesso que ando ouvindo todos os dias.
Ai que vontade que dá de assistir a série toda de novo, só de escrever essa resenha! E você é fã de How I Met Your Mother ou já leu o livro? Me conta aqui embaixo!
Beijos 🙂

Comentários

comentários




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

6 Respostas para "Resenha: O Código Bro"

Kah Souza - 13, abril 2015 às (13:26)

Aii, que demais esse post!
To doida pra ler esse livro, eu AMO HIMYM, tanto que não consegui ver a nona temporada por puro aperto no peito, sabe? Tipo, não quero ver, vai acabar, não quero que acabe (alouca, mas é verdade, hahahaha). O Barney é meu personagem preferido, esse livro deve ser demais!

Coffee, Rock & Beer

Responder


Cinthya Cinthya
abril 15th, 2015 em 12:07 pm
respondeu:

Como assim assiste já, vc vai chorar muito no último ep mas é tão lindoooo <3
Sério vc vai amar esse livro!

Responder

Natália Sena - 14, abril 2015 às (15:12)

Eu assistia a série e morria de rir com ele, não sabia que tinha esse livro!

SORTEIO: http://www.rockcomluxo.com
http://www.youtube.com/natypottersena

Responder


Cinthya Cinthya
abril 15th, 2015 em 12:08 pm
respondeu:

Jura, compraaaaa.. Você vai adorar!
Bjs

Responder

Anônimo - 17, abril 2015 às (14:16)

Desde que vi a foto no seu Instagram, fiquei louca pra ver a resenha!
Barney é muito comédia, adorava o personagem dele. Mas não terminei de ver tudo, achei um pouco enrolada a história, se fosse comparar, escolheria o Friends..
As fotos estão lindas, que lente usou? 50mm?

Beijos 🙂
Dani

Responder


Cinthya Cinthya
abril 17th, 2015 em 3:06 pm
respondeu:

Aww que bom Dani, jura eu achei que a história se encaixou tão bem que eram "amigos reais", sabe acho que Friends tinha final esperado sabe!
Não tirei com a lente normal mesmo 18-55 e nem usei meus anéis de lente vou fazer um post semana q vem!
Beijos

Responder

Me segue no Instagram: @nemrocknemroll

Publicidade


Nem Rock Nem Roll • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por