Como foi o show do Backstreet Boys em SP?


junho 16, 2015 – 3 Comentários
Juro que esse é o último post sobre o show Backstreet Boys ok, rs?. Enfim, na última sexta-feira (12/06 o Dia do Amor), foi o primeiro show da banda no Citibank Hall, o dia que eu junto com minha irmã e uma amiga realizamos um sonho de infância junto com outras fãs com seus 20 e 30 e poucos anos.
O show do Backstreet Boys, é da turnê “In A World Like This” do último álbum da banda, a turnê se encerra no Brasil hoje tendo passado por Recife, Minas, Rio, São Paulo e Porto Alegre, o show da turnê contou com aquelas músicas músicas “chiclete” no qual eu cresci dançando e cantando e claro as músicas mais recentes da banda.
Assisti o show na Pista Premium, e vou confessar algumas coisas um pouco decepcionantes: primeiro por ter pago o mesmo valor de pessoas que compraram outro setor disponível a Pit (ingressos voltado para pessoas do fã clube) que em um dos lados não proporcionou estar “colado na grade” e o tanto de meninas na minha frente, que não abaixaram o seus celulares/câmeras da frente das coleguinhas e ficou um pouco chato para assistir cerca de 90% do show, e por ser uma casa de show três músicas da banda eu não consegui ouvi-los cantar (sim o público conseguiu cantar mais alto que até a própria banda e as caixas de som), mas apesar desses fatos ocorridos isso não me impediu para a minha empolgação e de ter realizado um sonho de infância.
Eu registrei um pouquinho do show em algumas fotos que vocês que gostavam da banda e ficaram muito afim de ir no show da banda aqui no país infelizmente não pode ir.

O show teve parte acústica, teve parte dança, teve parte de fãs no palco, eles interagiram muito com o público, que valeu cada centavo por ter ido ver ao vivo.
O Backstreet Boys causou um furacão desde quando foi anunciado o show da banda aqui em nosso pais, foi o primeiro show da banda com a formação completa desde o começo dos anos 2.000. Amei poder ter realizado mais um sonho de show ao vivo e esperem para agora minha empolgação e preparação para o show da Katy Perry!
Beijos 🙂

Comentários

comentários




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

3 Respostas para "Como foi o show do Backstreet Boys em SP?"

Suellen Esposte - 17, junho 2015 às (20:06)

Oi Cinthya, parece ter sido um bom show rs.
Um beijo

Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

Responder


Cinthya Cinthya
dezembro 7th, 2015 em 7:49 pm
respondeu:

Foi ótimo saudades deste dia!

Responder

Kah Souza - 18, junho 2015 às (02:43)

Aiii, é muito amor ir em show da banda que a gente ama <3 senti esse amor todo no show do FF que teve aqui em SP em janeiro, hahaha. E cara, sofri o mesmo q vc: gente filmando o show o tempo todo, que ódio! Acho super ok vc tirar umas fotos ou filmar um trecho pequeno, mas ficar o tempo todo com o celular levantado é tenso… atrapalha todo mundo, além de vc próprio n prestar atenção pra filmar, né? Se é pra ver assim, melhor no youtube! Haha

Responder

Me segue no Instagram: @nemrocknemroll

Publicidade


Nem Rock Nem Roll • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por