Resenha: Enciclopédia Hora de Aventura


dezembro 14, 2016 – 2 Comentários

Perdi a conta de quantas vezes adiei para postar essa resenha, pois faz um tempão que eu não leio absolutamente nada, pretendo mudar isso urgentemente em 2017, tento tanto livros aqui novinhos que ainda não li e decidi não comprar mais nenhum até de fato ler todos eles! Cara conheci esse livro anos atrás quando a Lully de Verdade postou a foto no Instagram dela dai eu fiquei maluca, pois o livro não tinha em português e era caríssimo, no início desse ano por um acaso vendo lojas online e vi que já tinha em português encontrei o livro por R$28,00 e não podia perder a oportunidade de adqui-lo. Agora sim finalmente a resenha da Encliclopédia – Hora de Aventura.

DADOS DO LIVRO:

♪ Título: Enciclopédia – Hora de Aventura

♪ Autor: Hunson Abadeer

♪ Páginas: 153

♪ Editora: Panini Books

♪ Ano: 2015

Este livro na verdade foi escrito pelo pai da Marceline, o Senhor do Mal Hunson Abadeer, o livro é dividido em cinco “capítulos” chamados de livro, a visão dos habitantes da Terra de OOO segundo Hunson são bem irônicas e bem engraçadas também, o fato de ter comentários do Finn no decorrer do livro conforme a forma que o Senhor do Mal descreve sobre os personagens do desenho.

“Este livro é um livro de idiotas” – Hunson Abadeer

O livro é sério interativo tem até uma página completa escrita ao contrário e você não conseguir vai precisar de um espelho para ler essa página, até mesmo um enigma com imagem de um objeto mais letras para decifrar o que este escrito. O livro é de capa dura e linda por sinal e o livro é cheio de ilustrações lindas dos personagens do Adventure Time.

O livro você consegue conhecer um pouco mais dos personagens principais, os secundários, os reinos com ilustrações de tudo, o livro é ótimo para quem está querendo entender tudo da série, se aprofundar e saber melhor e até conhecer personagens que passaram desapercebidos.

Beemo <3

O livro é um item de colecionador de fã do desenho, da vontade de fotografar o livro inteiro sério vale super apena para você que adora o desenho corre e compra que você vai AMAR! Pode ter certeza!

Se você já leu me conta nos comentários! Beijos da Cih 🙂




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

2 Respostas para "Resenha: Enciclopédia Hora de Aventura"

Clayci - 19, dezembro 2016 às (19:18)

Foi uma das melhores compras que eu fiz esse ano!
Esse livro é lindinho demais <3

Responder


Cinthya Cinthya
dezembro 26th, 2016 em 4:51 pm
respondeu:

Muito lindo <3

Responder

Me segue no Instagram: @nemrocknemroll

Publicidade


Nem Rock Nem Roll • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por