Minha coleção de cases para iPhone 4


outubro 25, 2014 – 1 Comentário
Depois de ver o post no blog da Jess, e ter lembrado de ter feito um antigo aqui que foi excluído no blog, decidi refazer porque esse post que será um grande “in memory”. 
Minha próxima grande aquisição será um iPhone 6 irei adquiri-lo nos primeiros meses ou semanas assim que ele começar a vender no Brasil, então todas estas essas capinhas deste post ficarão órfãs, são 14 cases depois de longos dois anos com o iPhone 4 que vou mostrar neste post agora, enquanto eu não tenho o meu novo celular. 
Confira agora a minha coleção de cases pro iPhone 4/4s, a e eu não tenho certeza se colocarei na ordem de compra mas eu colocarei na ordem que me lembro que são as mais antigas.
A primeira case a gente nunca esquece, esse foi comprado no mesmo dia que o celular foi comprado no Boulevard Monti Maré na Paulista, aliás alguns dos cases deste post foram comprados lá.
Esse foi um dos cases eu desejava antes de comprar o iPhone e com certeza comprei um igual para o meu iPhone 6, um dos que eu mais usei durante esse tempo o de Fita Cassete, esse eu ganhei e foi comprado na Fancy Goods na Liberdade.


As cases do Instagram, do M&M’s, e Mickey foram compradas no mesmo dia e são da 25 de Março.

Essa capinha eu ganhei de aniversário ano passado da minha mãe, uma das mais lindas que eu tenho com desenho de coração inspiradas na obras do Romero Britto.

Outro case lindo e na lista dos meus favoritos é esse da Torre Eiffel comprado na 25 de Março.

E para finalizar o meu top de capinhas favoritas que quase ia esquecendo da foto é essa da Cath Kidson comprada no Boulevard Monti Maré.


Como fã de Peanuts óbvio não poderia faltar cases esses dois do Snoopy infelizmente não me lembro onde foram comprados 🙁

Esse case é lindo textura parece uma colmeia ele é da Daiso Japan.

Esse  listrado da zebrinha colorida que é linda é do Boulevard Monti Maré.

E por fim minhas duas das últimas aquisições ambas do Boulevard Monti Maré são as cases do A Culpa é das Estrelas e essa do Coração com a frase Only You.

Essa é a minha coleção de cases do iPhone 4, muitas delas vão sentir muita dó de serem abandonadas quando ter meu novo iPhone, enquanto não o tenho usufruo cada minuto delas, aliás eu já comprei quatro cases no Mini in The Box para o novo modelo do iPhone mesmo ainda sem te-lo hahahaha. 

Aguardem que farei post igual a esse futuramente para o meu novo celular.

Beijos ♥

Comentários

comentários




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Uma resposta para "Minha coleção de cases para iPhone 4"

lilian alipio - 30, outubro 2014 às (23:42)

que lindas o da culpa é das estrelas e esse de corações.
http://blogradioactive.blogspot.com.br/

Responder

Me segue no Instagram: @nemrocknemroll

Publicidade


Nem Rock Nem Roll • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por