RECOMEÇAR


agosto 28, 2017 – 0 Comentários

Mudar, criar coragem, ter atitude, entender a sim mesmo, compreender que você é, quem você foi e quem você vai ser ter orgulho de que trilhou algo no seu passado, que hoje esta disposto a recomeçar!
Faz uns dois dias que eu to pensando em fazer este post aqui no blog, puro texto. A cada dia eu tenho certeza na que nasci numa geração: complexa, perturbada e louca, parece que um grande teste para da próxima geração, são desejos, auto cobranças, é in(decisões), e diversos aspectos da vida, um grande mix de coisas que criamos na nossa cabeça. É estudo, trabalho, viagens internacionais, desejos acima do nosso orçamento, é casamento, relacionamentos e vida perfeita expostas na rede social, será isso mesmo?

Fico pensando isso e percebi que na vida de todos é independente de muita coisa para essa tomada de atitude de mudança de recomeço, seja lá qual for a idade, da fase, do momento que vivendo as pessoas ao seu redor do seu convívio social, se essa mudança vai te fazer bem, simplesmente faça, que isso aconteça de algum modo na sua vida.
Eu confesso tenho desejo em recomeçar em diversos aspectos da minha vida, nada será 100% bom né, seja qual como for a sua vida, e já mudei e dei o primeiro passo para alguns recomeços. Alguns deles são aqueles no qual eu aprendi “apanhando” que precisava recomeçar para viver de fato aquilo, são esses tipos de atitudes que te faz mas forte, mas corajoso e com vontade desejos de pequenos à grandes recomeços na vida. Até mesmo aqui no blog fiz um comunicado na fan page e no insta, que os conteúdos daqui do blog estão passando por uma readaptação, ou seja, um recomeço para o Nem Rock Nem Roll.

Descubra: Você precisa recomeçar?

♫ Você tem orgulho do que é o de quem você é?
♫ Qual a sua disposição de acordar todos os dias, te fazem levantar rápido da cama?
♫ Aquilo que você estuda ou trabalha te faz uma pessoa mais feliz?
♫ Sua rotina te estressa?

Agora me conta nos comentários, o que vocês gostariam de recomeçar?

Beijos da Cih 🙂




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Me segue no Instagram: @nemrocknemroll

Publicidade


Nem Rock Nem Roll • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por