Como foi minha viagem para Gramado e Canela


junho 06, 2016 – 6 Comentários

gramado-serragauchaFinalmente tirei a poeira aqui do blog e estou após um mês do último post de novo que já faz um mês, mas eu vou explicar esse motivo de ter ficado um mês longe daqui nesste post agora, pois eu fiz uma viagem para Gramado e Canela, por conta de evento da empresa no qual eu trabalho organizou um Congresso e Premiação (ou seja dois eventos em um) na cidade de Canela, foi uma viagem muito mais muito trabalho e pouco tempo de lazer, e por conta disso nessas últimas semanas, pré viagem com muitas coisas para serem preparadas antes do evento, e ter trabalhado por 10 dias seguidos e em muitos ter dormido cinco horas por dia, e por conta disso eu fiquei meio off das redes sociais, só quis descansar no último feriadão e agora sim estou de volta e por aqui no blog.  E o post de hoje vai ser é só mesmo para resumir o que aconteceu na minha viagem, que afinal fui para passear e sim trabalhar.

Sempre quis conhecer a Serra Gauchá (pretendo voltar em breve) eu embarquei para o Rio Grande do Sul dia 18/05 pelo Aeroporto de Congonhas, assim quando cheguei as pessoas que trabalham comigo e já estavam lá nos aguardava para almoçar, e logo após ter almoçado, fui em um lugar chamado Origem do Cacau, tomar um chocolate quente e a noite para comer um risotto e comer essa torta maravilhosa de chocolate.

gramado-serragaucha2gramado-serragaucha10

Neste mesmo dia a noite foi o dia pré-evento e como fiquei hospedada em um hotel em Canela, fizemos uma visita a famosa Catedral de Pedra, uma das igrejas mais bonitas (por fora) que eu já vi.

gramado-serragaucha11

No dia seguinte (19/05) teve o início do Congresso, que ocorreu no Hotel Laje de Pedra no qual eu também fiquei hospedada e é um bom hotel, mas ele é pouco distante dos demais, mas mesmo assim tem uma excelente estrutura com piscina aquecida, lareira linda, e claro o hotel o mais incrível o hotel tem a vista para o Mirante Laje de Pedra.

gramado-serragaucha4 gramado-serragaucha3 gramado-serragaucha5gramado-serragaucha12

O evento foi bem cansativo e uma parte de lazer de fato foi na parte do City Tour incluso na lista de coisas para fazer dentro do Congresso, e neste momento pude conhecer algumas lojas locais de sapatos e itens de turísticos e a famoso Reino do Chocolate da Caracol Chocolates, no qual lá você pode fazer o seu próprio chocolate e conhecer um pouco mais sobre a história deste doce maravilhoso.

gramado-serragaucha6gramado-serragaucha8 gramado-serragaucha9

E essa foi minha viagem para Gramado e Canela, o post foi bem curtinho porque justamente 95% do tempo por lá passei no hotel por conta do evento, mas importante dizer que o esse mês de Maio é um mês muito frio lá nas duas cidades, quaisquer chuvinha ou tempo já fica com neblina e cinza, mas a cidade é tão linda que nem importa mesmo.

gramado-serragaucha7

Estou apaixonada pelo Sul, pretendo voltar quanto antes para a Serra, visitar Porto Alegre também! E vocês, já foram para Gramado/Canela? Me contem pelos comentários!

Beijos da Cih 🙂




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

6 Respostas para "Como foi minha viagem para Gramado e Canela"

Milena - 09, junho 2016 às (16:28)

Que legal Cih!
Apesar de ter ido a trabalho, pelo menos já é um lugar diferente que conheceu e isso é muito bacana (eu acho), rsrsrs.
Deve ser lindo mesmo Gramado e Canela. Tenho bastante vontade de conhecer, mas sempre que vou viajar acabo sempre parando nos destinos do Nordeste. Sempre vou em busca do sol, hahaha. Mas um dia ainda irei pra Serra Gaúcha, se Deus quiser.

E se você gostou, volte sim! Mas da próxima vez para passear e curtir bastante o lugar 🙂

Beijos, Mi
http://www.triicotando.com

Responder

Gi Fialho - 15, junho 2016 às (08:56)

Que vidao heim Cin?! HHAHAHAH
GENTE TO ENCANTADA POR ESSA CATEDRAL DA PEDRA, que coisa linda! Um monumento incrivel, nao imagina uma coisa dessas em terras tupiniquins (pra se ver né, tanta coisa bonita e a gente babando ovo pro esterior).

Deixa muita igreja (menos as D’UOMO claro) aqui da Italia no chinelo, nas ipanemas mesmo que ja que é pra ser nacionalista vamos ser de verdade aahhaha

caosarrumado.com

Responder

Gisela Maria Rodrigues - 21, junho 2016 às (16:33)

Que legal, lugar lindo!

Responder


Cinthya Cinthya
setembro 1st, 2016 em 12:34 pm
respondeu:

Maravilhoso <3

Responder

Francine C. Silva - 22, junho 2016 às (13:55)

Nossa, que delícia! Imagino como deve ter sido cansativo, por você ter ido a trabalho e tudo mais, mas eu meio que sinto falta de viajar e ir a eventos com a empresa. Haha! A última que fui foi para Florianópolis, no inverno de 0°C, num evento de plataforma CMS, em 2011. Lembro que ficamos três dias, a dias do meu aniversário, trabalhando com nossos laptops perto da piscina, passando frio, e comendo horrores. Haha!
Queria muito ir para o RS também. E, ah, esse chocolate quente cremoso me lembra um que tomei num café chamado Apostrophe, em Londres. Ele tinha gosto de Danete quente. Fiquei um tempo esperando esfriar e continuou delicioso. Estou para encontrar um chocolate tão bom quanto!
E-eei, cadê post, hein?

Beijos!

Responder


Cinthya Cinthya
setembro 1st, 2016 em 12:34 pm
respondeu:

Meu deus quero esse chocolate londrino, hsuahsuha menina poucas fotos num renderam post do chocolate quente quero voltar pra lá tipo ontem rs. Meu viajar a trabalho é ruim mais é bom!

Responder

Me segue no Instagram: @nemrocknemroll

Publicidade


Nem Rock Nem Roll • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por